Olá . Tudo bem? Segue abaixo a nossa política de troca e devolução.
Só peço muita atenção com as regras de troca, pois não abrimos exceções e seguimos a risca um padrão.
Para realizar a sua troca basta fazer a solicitação via WhatsApp, informando o número do pedido ou nome completo do titular da compra. O prazo para manifestar o desejo de troca são de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Trocas
Nas compras enviadas pelo Correios, enviaremos uma etiqueta de devolução para que o produto seja postado na agência mais próxima da sua residência. O frete de devolução é de nossa responsabilidade, porém, o custo de troca do novo produto é de responsabilidade da cliente.
Nas compras enviadas pelo Uber, é de total responsabilidade da cliente o valor da nova corrida, lembrando que essa troca também pode ser feita na loja física, caso a cliente preferir.
Não fazemos trocas de peças em promoção, brancas ou com indícios de uso, lavadas ou ajustadas. Também não é possivel efetuarmos a troca da troca.
É indispensável a etiqueta estar anexada a peça.
Devoluções
Após o recebimento do produto a cliente tem um prazo de até sete dias corridos para manifestar o desejo de arrependimento. Pedimos para que a peça seja imediatamente enviada de volta para a loja, após nossa avaliação poderá ser gerado um crédito para ser usado em um prazo de sete dias ou se caso preferir, o valor do produto será reembolsado.